Mudanças do morar contemporâneo


Com transformações comportamentais aparentemente simples do morar cotidiano, a SKR, em parceria com a marca de design Decameron, apresentou o Projeto Microarquitetura - um convite à reflexão e reavaliação das mudanças nos lares brasileiros e as novas necessidades de interação. 

Este projeto ainda contou com a participação do Arquiteto Angelo Bucci (spbr arquitetura) e de Thiago Rodrigues, um dos fundadores do Superlimão Studio.

A partir de estudos e observações sobre a convivência social nos lares, considerando seus laços e conexões, a Microarquitetura é resultado de uma percepção de novas rotinas adquiridas pelas famílias modernas e a quebra de costumes tradicionais de convivência que influenciam significativamente no modo de viver das pessoas. 

Muito além dos móveis, a ação rendeu uma reflexão cognitiva e sinérgica entre todas as áreas: do design à construção. “A ideia é desconstruir o padrão que conhecemos de morar. O intuito da SKR é olhar pra esse projeto como plataforma para futuros empreendimentos da empresa”, conclui o CEO Silvio Kozuchowicz.