SKR na revista bamboo


A SKR foi destaque na pauta “paisagem vertical” do anuário 2016 da revista bamboo, quando citada como incorporadora que aposta no público apreciador de boa arquitetura e que oferece prédios com projetos inovadores e plantas bem planejadas.

A construtora e incorporadora SKR conta com lançamentos imobiliários de peso. Entre eles estão o edifício Mourato, na vila Madalena, projetado pela FGMF, e o Mota Pais, na Vila Ipojuca, do Vigliecca & Associados, ambos com a arquitetura de interiores a cargo de outro nome conhecido, o SuperLimão Studio. " A relação entre a SKR e os arquitetos é intensa e simbiótica, pois há um grau de envolvimento muito grande com a elaboração do projeto, com um alto nível de exigência", relata Silvio Kozuchowicz, fundador e diretor exucutivo da SKR.

O aumento da oferta de prédios projetados por arquitetos consagrados e com propostas arquitetônicas consistentes e inovadoras não se restringe à capital paulista. A valorização desse tipo de empreendimento vem ganhando força também em outras cidades brasileiras, como Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Porto Alegre, onde o movimento ainda é mais incipiente em comparação a São Paulo, mas não menos promissor. 

Por: Valentina Figuerola