SKR reúne a imprensa em São Paulo para o lançamento do empreendimento Nomad, em Moema.


Evento contou com a presença de jornalistas de publicações conceituadas, como Casa Claudia, Casa Vogue, R7, CBN e Revista Monolito

A SKR reuniu ontem (04/04), em São Paulo, jornalistas, influenciadores digitais e grandes nomes do mundo da arquitetura, paisagismo e design para apresentar o Nomad, primeiro empreendimento da empresa que foi concebido a partir da metodologia Compass, um vetor de inovação original da SKR formado por uma consultoria que reúne diferentes profissionais para realizar estudos e pesquisas da área de arquitetura e construção, interpretação de tendências e de consumer insights.

O lançamento, que traz várias inovações tecnológicas, como o uso de um aplicativo para smartphones que permite acessar serviços diferenciados, como personal trainer, bike sharing ou reserva do espaço de coworking, traduz os conceitos de morar, interagir e compartilhar dos millennials (grupo de pessoas nascido entre a década de 1980 e meados de 1990, que está mudando o mundo em vários aspectos, como o mercado de trabalho e o setor de consumo).

Para um grupo de mais de 30 pessoas, Silvio Kozuchowicz, presidente da SKR, destacou o conceito do Nomad e apontou os diferenciais do empreendimento. “Para entendermos as aspirações de viver dos millennials, buscamos soluções ideais pelo mundo e implementamos no Nomad, que rompe em todos os seus detalhes com o modelo tradicional imobiliário", destacou.

O evento contou com a presença de jornalistas de vários veículos conceituados, como Casa Claudia, Casa Vogue, R7, CBN e Revista Monolito, entre outros, e profissionais renomados do mundo da arquitetura, paisagismo e design, a exemplo de Angelo Bucci, Raul Pereira, Marcus Ferreira e Thiago Rodrigues.