Em SP, um prédio para a geração millennials


No empreendimento Nomad é possível controlar os serviços do condomínio por meio de um aplicativo

Além de ter muitos atrativos tecnológicos, o empreendimento Nomad possui projeto assinado por Ângelo Bucci, um dos nomes mais importantes da arquitetura brasileira contemporânea.

Voltado para o grupo dos millennials (pessoas nascidas entre a década de 1980 e meados dos anos 90), o edifício da construtora SKR é uma inovação do mercado imobiliário e está sendo desenvolvido por meio de um retrofit de uma construção dos anos 1970 no bairro de Moema.

“Entendemos as aspirações de viver dos millennials, buscamos soluções ideais pelo mundo para atendê-las e implementamos no Nomad, que rompe em todos os seus detalhes com o modelo tradicional imobiliário. Os ambientes – tanto as áreas privativas como comuns – são mais adaptáveis, favoráveis à interação com tecnologia, conectividade e design em toda a estrutura”, explica Silvio Kozuchowicz, presidente da SKR.

Assim, a arquitetura robusta e de espaços generosos do passado se une aos aparatos tecnológicos, pensados especialmente para o conforto dos moradores.

Por meio de um aplicativo para smartphones, eles terão acesso e poderão trocar informações sobre diversos serviços, como personal trainer, lavanderia, limpeza do apartamento, manutenção, liberação e controle de acesso de visitantes e utilização do espaço de coworking.

O empreendimento também tem paisagismo assinado por Raul Pereira e interiores criados pelo Superlimão Studio.

Há opções de plantas que variam entre 47 e 115 metros quadrados, com ambientes integrados, amplas janelas que vão do piso ao teto, pé-direito com 2,65 m, infraestrutura para ar-condicionado, fechadura eletrônica e opções para cozinha completa e armários planejados.

Link: Clique aqui
Fonte: Casa Claudia