São Paulo lança o primeiro apartamento para a geração Millennials


Os millennials, pessoas nascidas entre a década de 1980 e meados de 1990, estão mudando o mundo em vários aspectos, como o mercado de trabalho e o setor de consumo. Trata-se de uma geração com um grande poder de compra, estimado em US$ 2,45 trilhões, e que questiona, rompe barreiras e quer inovação.

Atenta a esse consumidor exigente, a construtora SKR lança no bairro de Moema, em São Paulo, o edifício Nomad, que chega para atender as expectativas dessa faixa de consumidores.

Este é o primeiro empreendimento da empresa que foi concebido a partir da metodologia Compass, um vetor de inovação original da SKR formado por uma consultoria incremental permanente, que reúne diferentes profissionais para realizar estudos e pesquisas da área de arquitetura e construção, interpretação de tendências e de consumer insights, alinhamento de tecnologias e soluções de conectividade e até avaliação de potenciais parceiros para implementação de todas as ideias.

“Entendemos as aspirações de viver dos millennials, buscamos soluções ideais pelo mundo para atendê-las e implementamos no Nomad, que rompe em todos os seus detalhes com o modelo
tradicional imobiliário. Os ambientes – tanto as áreas privativas como comuns – são mais adaptáveis, favoráveis à interação, com tecnologia, conectividade, design em toda estrutura”, diz
Silvio Kozuchowicz, presidente da SKR. “Não estamos apenas vendendo apartamentos, mas um outro jeito de morar, mais autêntico, prático e interativo.”, explica.

Ficha Técnica Nomad
Endereço: Avenida Jurucê, 194, Moema, São Paulo
Número de unidades: 51
Realização e Construção: SKR
Arquitetura: Angelo Bucci
Interiores: SuperLimão Studio

Fonte: Vida Moderna