Valor Econômico entrevista presidente da SKR


O Valor Econômico, maior jornal de economia e negócios do Brasil, entrevistou no final de maio o presidente da SKR, Silvio Kozuchowicz, para uma reportagem sobre o cenário da construção no Brasil e as tendências para os próximos anos no setor.

Kozuchowicz, que foi a principal fonte da reportagem, falou sobre a importância de o Congresso Nacional aprovar a regulamentação dos distratos, questão que afetou drasticamente o resultado dos principais players do mercado no ano passado.

Também manifestou sua expectativa de uma recuperação lenta e gradual da economia, a partir do terceiro trimestre deste ano, e destacou o fato de a SKR ter mantido a margem bruta acima de 40% no ano passado, sem endividamento bancário, com estoques reduzidos e baixo índice de distratos.

A reportagem lembra que a SKR terá quatro lançamentos em 2017, com um Valor Geral de Vendas (VGV) potencial de R$ 300 milhões, nas regiões da avenida Faria Lima, Moema, Vila Madalena e Pinheiros, em São Paulo.

O texto foi publicado tanto na versão impressa do jornal quanto no site da publicação. Para conferir a reportagem,  basta clicar aqui