SKR investe em edifícios conectados para atrair nova geração


Residenciais Moou e Nomad oferecem app que permite chamar manobrista, liberar visitantes e acessar rede social de moradores

Basta olhar na mão dos brasileiros para perceber que os smartphones fazem cada vez mais parte das nossas vidas. De acordo com dados divulgados pelo Google, a proporção de usuários dos celulares inteligentes no país saltou de 14%, em 2012, para 62%, em 2016.

Atentas a esses consumidores cada vez mais tecnológicos e conectados, construtoras como a SKR lançam empreendimentos que trazem diferenciais como um aplicativo para smartphone que permite aos moradores ter acesso a serviços como personal trainer, lavanderia, limpeza do apartamento, manutenção, liberação de acesso de visitantes e agendamento de utilização do espaço colaborativo de coworking, entre outros.

“O celular é um dispostivo que está nas mãos das pessoas o tempo todo, por isso estamos concentrando os serviços do edifício nesse aplicativo, oferecendo comodidade e segurança. Mas nossas inovações vão além do aplicativo”, destaca Silvio Kozuchowicz, presidente da SKR.

Exemplos disso são o Nomad, lançado em abril em Moema, e o Moou, na Vila Madalena (que será lançado em agosto pela construtora). Além de poderem controlar e acessar vários serviços na tela do smartphone, os moradores contarão com recursos como sistema para recarga de carros elétricos, lavanderia online, infraestrutura para Internet das Coisas (controle a distância de funções como ar-condicionado, cortinas e iluminação), tomadas USB nos apartamentos e sistema de fechadura que dispensa chave.

Fonte: Qual Imóvel

Link: Clique aqui