Vila Madalena terá prédio comandado por app e com 14 opções de planta


Inspirada no estilo de vida da Vila Madalena, região conhecida por seu público composto por pessoas descoladas, amantes das artes e do design e que, ao mesmo tempo valorizam questões como meio ambiente, tecnologia e conectividade, a construtora SKR lança o Moou, prédio que alia criatividade, interação e convivência.

O edifício residencial, localizado na Rua Mourato Coelho, 1410, terá diferenciais como o uso do aplicativo Compass, que integra serviços de natureza condominial a diferenciais de hospitalidade, serviços exclusivos e interatividade entre moradores.

Por meio desse app para smartphones, os condôminos terão na tela do celular acesso a serviços como personal trainer, limpeza do apartamento, manutenção, liberação e controle de acesso de visitantes, lavanderia online, compartilhamento de bicicletas e até uma rede social do prédio, com maior comodidade e segurança.

O Moou também conta com infraestrutura para internet de alta velocidade nas áreas de convivência e garagem, ponto de recarga para carro elétrico e tomadas USB distribuídas pelo imóvel, entre outros itens. Para a integração com a natureza, traz um verdadeiro quintal, área arborizada com espécies frutíferas, mesa de piquenique, redes de descanso e uma escultura lúdica projetada exclusivamente para o empreendimento.

Suas 38 unidades trazem plantas flexíveis, com 14 tipologias, para apartamentos que vão de 50 m² a 172 m², com lofts, lofts com terraço, unidades duplex e coberturas, além de oferecerem 2 vagas de garagem por apartamento e depósitos privativos.

Para saber mais sobre o lançamento, visite https://moou.skr.com.br/