Reportagem do IDG Now destaca inovações nos prédios da SKR


O IDG Now, respeitado site sobre inovação e tecnologia, com mais de 1,5 milhão de leitores por mês, publicou uma reportagem que destaca as inovações contidas em lançamentos da SKR, como o Nomad (que fica no bairro de Moema) e o Moou, localizado na Vila Madalena.

Com o título “Prédios tecnológicos em São Paulo permitem contratar serviços pelo celular”, a reportagem ressalta recursos como o aplicativo Compass, que integra serviços de natureza condominial a diferenciais de hospitalidade, serviços exclusivos e interatividade entre moradores.

Por meio desse app para smartphones, os condôminos terão na tela do celular acesso a serviços como personal trainer, limpeza do apartamento, manutenção, liberação e controle de acesso de visitantes, serviço de lavanderia online, sistema de compartilhamento de bicicletas e até uma rede social do prédio, com maior comodidade e segurança.

O artigo traz uma entrevista com o presidente da SKR, Silvio Kozuchowicz, que falou sobre objetivos como “levar praticidade, criar uma ativação das áreas comuns e uma maior interação entre os moradores e o espaço do condomínio, para que vejam o edifício também como uma comunidade”. Para ler a reportagem, é só clicar aqui.