Revista Zap em Casa ressalta inovações do Moou


O edifício Moou, lançamento da SKR na Vila Madalena, foi o foco de uma reportagem da Revista Zap em Casa (que faz parte do Grupo Globo de jornalismo). A publicação, que recebe mais de 8 milhões de leitores mensais em seu site, destacou o fato de que os moradores do novo empreendimento terão uma experiência diferenciada no Moou, por conta de inovações como o aplicativo para smartphones Compass.

Por meio desse app, os condôminos terão na tela do celular acesso a serviços como personal trainer, limpeza do apartamento, manutenção, liberação e controle de acesso de visitantes, serviço de lavanderia online, sistema de compartilhamento de bicicletas e até uma rede social do prédio, com maior comodidade e segurança.

A publicação entrevistou Silvio Kozuchowicz, presidente da SKR, que destacou, além da questão tecnológica, o projeto arquitetônico e a preocupação da construtora de trabalhar a experiência dos moradores também no pós-entrega. A ideia é levar comodidade e hospitalidade como elementos de qualidade que antes só existiam em flats e hotéis.

 

Para ler a reportagem completa, clique aqui.