Artigo do presidente da SKR é destaque na mídia


Depois de um longo período de retração, o setor da construção civil deu sinais em 2017 de retomada do crescimento. Essa constatação positiva é o mote do artigo escrito pelo presidente da SKR, Silvio Kozuchowicz, publicado no final de dezembro em vários veículos importantes do setor da construção (como Guia Qual Imóvel, Jornal da Construção Civil e InfraROI) e em sites de associações como Creci, Habicamp e Alec, entre outros.

No artigo, o executivo destaca que 2017 foi um ano extremamente produtivo para a construtora, com lançamento de dois empreendimentos: Nomad (Moema) e Moou (Vila Madalena), e que os planos para 2018 são ainda mais ambiciosos, com mais três empreendimentos, sendo dois deles para o primeiro semestre. Vale lembrar que a empresa vinha lançando apenas um empreendimento por ano, há quatro anos.

O texto também aponta que, para atingir essa meta, é necessário continuar a lançar imóveis que atendam às necessidades dos consumidores de hoje, mas com os olhos também para as novas tendências, preservando o investimento dos clientes e a adequação de seus apartamentos. 

Para conferir o artigo na íntegra, clique aqui