PASCAL Campo Belo concorre ao prêmio O Melhor da Arquitetura 2015


Um projeto que privilegiou as múltiplas formas de morar presentes na vida moderna, com plantas diferentes que vão desde os estúdios de 34m² a apartamentos duplex com 136m². Este é o PASCAL Campo Belo, empreendimento da SKR Construtora entregue em 2014 e que, agora, concorre ao 8º Prêmio O Melhor da Arquitetura 2015, promovido pela revista Arquitetura & Construção, da Editora Caras.

O anúncio dos finalistas foi feito no final de agosto. Agora, um corpo de jurados, formado por jornalistas, arquitetos, designers e formadores de opinião será responsável pela escolha dos vencedores. O anúncio será feito durante uma festa que será realizada em novembro, em São Paulo.

O PASCAL Campo Belo concorre na categoria Condomínios Residenciais. O projeto é assinado pelo escritório de José Ricardo Basiches, que é quem também criou o design de interiores do condomínio. O paisagismo ficou a cardo de Benedito Abbud. A torre, com 142 apartamentos, vem com equipamentos de lazer – como a piscina, o salão de jogos e o fitness center – e áreas de convivência que buscam aproximar os moradores.

 

Veja mais do PASCAL Campo Belo no site www.skr.com.br/pascal ou em nossa página no Facebook.