Desculpe, mas você terá uma experiência de usuário influenciada por conta de:
Categoria
Inspiração
Data
21/11/2019
Inspiração
|
21/11/2019
Este é o Compass, o aplicativo que facilita a vida dos moradores dos nossos empreendimentos.
A ideia central do nosso app exclusivo é integrar serviços de natureza condominial a diferenciais de hospitalidade e interatividade entre moradores, que poderão, dessa forma, compartilhar as decisões do dia a dia do prédio.
Por meio do Compass, os condôminos têm nas telas do celular acesso a serviços como personal trainer, limpeza do apartamento, manutenção, liberação e controle de acesso de visitantes, serviço de lavanderia online, sistema de compartilhamento de bicicletas, utilização de áreas comuns, como o salão de festas e até uma rede social do prédio, com maior comodidade e segurança.
Conectividade
Vivemos em um mundo que caminha para uma cultura de colaboração e senso de comunidade, ao mesmo tempo em que o uso das novas tecnologias só aumenta. Segundo pesquisa recente da Fundação Getulio Vargas (FGV), o Brasil tem 230 milhões de smartphones em uso.
Assim, nós, na SKR, seguimos a mesma tendência e criamos ambientes em que a tecnologia favoreça a interação e a comodidade em nossos empreendimentos. O app Compass é o melhor exemplo disso.
Que tal também fazer algumas compras sem sair de casa? Como em um hotel, é possível comprar produtos na Grab´n´Go – uma loja de conveniência que oferece bebidas, alimentos, produtos de limpeza e itens de farmácia. O usuário pode comprar tudo sem precisar sair do condomínio e paga pelo cartão de crédito cadastrado no aplicativo Compass.
Além disso, diaristas, lavanderia online, massagistas e passeios para os pets podem ainda ser agendados apenas com o uso do Compass. Tudo isso pensado para facilitar o seu dia a dia.
Conheça o Nomad, um empreendimento nosso e que usa ativamente o App Compass.