Desculpe, mas você terá uma experiência de usuário influenciada por conta de:
Categoria
Mercado
Data
30/03/2021
Mercado
|
30/03/2021
Focada no segmento multifamily, premiação reafirma liderança da empresa e a proposta de investir no desenvolvimento imobiliario do mundo.
A SKR – Arquitetura Viva – está empenhada em criar soluções para integrar a experiência com o jeito de habitar das pessoas e ao lançar o empreendimento SAO 2222, se associou à Greystar,CCPiB e à Cyrela, marcando a entrada da construtora paulista no segmento residencial multifamily, voltado exclusivamente para locação. Sempre em busca da excelência, a SKR oferece as melhores parcerias aos seus clientes – prova disso é a Greystar ter sido reconhecida pela PERE, sigla em inglês para Private Equity Real Estate – principal publicação para os mercados imobiliários privados do mundo, com o prêmio Pere Global em três categorias - “Investidor Residencial Global do Ano”, “Investidor Residencial do Ano na América do Norte” e “Empresa do Ano na Austrália”.
Silvio Kozuchowicz, CEO da SKR explica com orgulho “é uma oportunidade e um privilégio fazer parte de um time de magnitude global com a Greystar e a CPPib, que possuem expertise internacional em desenvolvimento e gestão de empreendimentos residenciais, destinados à locação em condomínios com serviços. Tenho certeza de que esse é o início de uma parceria sólida que vai promover o desenvolvimento de uma série de projetos voltados para essa nova demanda do setor imobiliário brasileiro, em constante transformação. Uma parceria desse porte consolidada nosso posicionamento e relevância no cenário nacional.
Com localização estratégica, Silvio conta que “o SAO 2222 está no coração da Rebouças e trará um modelo de negócio diferente do que é visto na região de Pinheiros, com um prédio totalmente voltado para locação. Cada vez mais acreditamos no multifamily, pois permite que as pessoas tenham a oportunidade de viver experiências em diversos lugares”.
Empresa parceira tem premiação internacional
A premiação concedida por uma das mais renomadas publicações do setor confirma a posição da Greystar como líder global no segmento de imóveis para locação e traz a relevância das parcerias firmadas no mundo. Segundo o fundador e CEO da Greystar, Bob Faith – “Ser reconhecido por nossos colegas nessas três categorias é uma honra e um testemunho do incrível trabalho que nossa equipe faz todos os dias. O ano de 2020 trouxe desafios novos e únicos para o nosso negócio. Estou orgulhoso da resiliência e da capacidade de nossa equipe para impulsionar a Greystar. Desde o início das operações no Brasil e Canadá, até o fechamento de nossos primeiros fundos no Japão e Austrália, até a aquisição do negócio de administração de propriedades da Alliance, não poderíamos estar mais orgulhosos dessas conquistas. Temos expectativas de mais crescimento e sucesso em 2021 e, esperamos desenvolver o que aprendemos em 2020, à medida que continuamos a avançar nossa plataforma e posição de liderança global no setor de imóveis residenciais para aluguel. ”
A SKR vai além da moradia
Com VGV estimado de R$ 210 milhões, o SAO 2222, além da estrutura básica do multifamily, disponibiliza apartamentos que variam, em média, entre 30 m² e 164 m², e um forte leque de serviços compartilhados como espaços de coworking, serviços de limpeza, compartilhamento de lavanderias, ferramentas, entre outros, que oferece comodidade e economia aos seus moradores. Toda essa infraestrutura está sendo desenvolvida sob um trabalho de consultoria de hospitalidade que promoverá serviços, gestão e lifestyle para transformar o empreendimento em um verdadeiro núcleo de serviços de casa para o morador. “Nós fizemos questão de colocar todas as comodidades que já fazem parte dos prédios de alto padrão da SKR”, enfatiza Silvio. Além dos itens mencionados acima, o empreendimento contará ainda com lockers para armazenamento de encomendas e o aplicativo Compass, que permite ao morador gerenciar sua experiência dentro do condomínio, como o controle de entrada e saída de visitantes, chegada e entrega de encomendas, comunicação com moradores e funcionários, além da locação de serviços compartilhados como bicicletas, carros e patinetes, entre outras tantas funcionalidades.
O projeto, com previsão de entrega para 2023, tem a assinatura do arquiteto Ângelo Bucci e o de interiores ficou a cargo do escritório de SuperLimão, o que confere ao empreendimento um diferencial arquitetônico e de design que promete ser um cartão de visitas para a região. Outro aspecto importante nesse sentido é que sua fachada viva contará com restaurante e infraestrutura de serviços aberta para o entorno. “Isso pode ser a porta de entrada para novos empreendimentos com a mesma identidade na cidade”, anuncia o CEO da SKR.
Para Silvio, o conceito de Arquitetura Viva – a essência da SKR – é fundamental para esses novos passos da empresa no mercado imobiliário. “Arquitetura viva não para, não tem fórmula, e está sempre em movimento desenvolvendo o novo viver. Praticamos isso há mais de 35 anos e nesse momento não é diferente. Não estamos preocupados apenas em construir. Queremos trazer uma opção de moradia que tenha qualidades e atributos importantes que promovam o estilo de morar que cada cliente procura”, conclui.