Desculpe, mas você terá uma experiência de usuário influenciada por conta de:
Categoria
Mercado
Data
04/06/2020
Mercado
|
04/06/2020
A expectativa é dividir lançamentos entre segundo semestre desse ano e início de 2021.
A SKR Arquitetura Viva, incorporadora e construtora de alto padrão focada em design e inovação, ainda estuda manter o ritmo de crescente desenvolvimento iniciado no ano passado e pausado pelo Covid-19. Com três lançamentos previstos, a empresa pretendia fechar o ano com o VGV de R$ 450 milhões em lançamentos, mais que o dobro do ano passado. Mas já projeta dividir isso entre o segundo semestre desse ano e o primeiro de 2021.
"Estamos vivendo um período atípico, mas mantendo o foco e o otimismo, seguimos trabalhando para que os empreendimentos estejam preparados para o lançamento, e poderemos, inclusive, "reescalonar" entre esse ano e o próximo, já que pelo que estamos observando o ano fiscal e o ano escolar também vão sofrer alterações. Mas ainda vamos manter o previsto e o VGV vai ultrapassar o dobro em relação ao ano de 2019. Queremos estar prontos para continuar no trilho do crescimento quando tudo voltar ao normal", afirma Silvio Kozuchowicz, CEO da empresa.
Em 2019 foram dois lançamentos, cada empreendimento com VGV de em média R$100 milhões - "Hoje são quatro obras em andamento, redobramos os cuidados com as equipes nas obras e tivemos uma pequena redução no ritmo com a Pandemia, mas nada que comprometa os planos de entregas do ano. Também decidimos adiar o início da obra em Moema para não incomodar a vizinhança nesse momento de reclusão e home-office. Todos sabem como é barulhento o início de uma obra" - ressalta o CEO.
"Vamos totalizar 60 empreendimentos entregues esse ano. Focamos no conforto e bem-estar do morador, por isso construímos apartamentos maiores com tecnologia, design e acabamento impecáveis. Os lançamentos de 2020 têm o VGV mais alto do que a nossa média, queremos que eles tenham tudo o que a SKR oferece de melhor", complementa Silvio.
Mas outro ponto de destaque precisa ser observado. Esse ano é emblemático para a empresa que completa 35 anos. E a ordem é olhar para frente e buscar sempre transformar os negócios. Muito conhecida pela incorporação e construção, ela tem outra percepção e a consciência que vai além das entregas dos imóveis que produz. Ela quer ser SKR desenvolvimento imobiliário e inovação, mas tem a ciência que essa denominação não pode ficar só no papel, precisa ter ação, atitude e para isso, vai implementar um laboratório de testes, criações e inovações para levar ao morador uma experiencia e propor facilidades na vida das pessoas na cidade, no condomínio e mesmo nas ruas.
São mais de 600 mil metros quadrados construídos até agora, entre comerciais e residenciais, e com uma trajetória que se adaptou à economia com uma oferta de produtos diferentes e sempre pautada por pesquisas de materiais e promovendo sempre a melhor ideia ou a melhor solução de viver independente da aplicação do empreendimento.
Hoje outros termos foram aderidos à indústria da construção civil, além do cimento, obra, engenharia e tecnologia, as construtoras estão se atentando para promover coworkings, compartilhamento, áreas comuns com serviços, entre outros termos. A proposta da SKR é sair da imobilidade é por isso que entre as suas palavras chaves tem a arquitetura viva!