Categoria
Arquitetura
Data
12/02/2020
Arquitetura
|
12/02/2020
Muito comuns até a década de 1970, os imóveis de uso misto, que combinam áreas comerciais (escritórios, lojas e hotéis) com áreas residenciais, voltaram com força.
Esse movimento de mercado vem acontecendo, principalmente, para melhorar a mobilidade urbana na cidade de São Paulo. A ampliação da oferta de edifícios residenciais e comerciais é apontada como uma das soluções para as dificuldades e o estresse causado aos moradores de grandes cidades.
Aqui na SKR também acreditamos nesta tendência e, para os próximos anos, temos lançamentos previstos tanto na zona Oeste quanto na zona Sul de São Paulo neste formato. Prédios mixed use reforçam o conceito de hospitalidade, criando facilidade para o dia a dia dos moradores. E também mais qualidade de vida, já que a oferta de serviços, consumo de alimentos, entretenimento e saúde garantem uma experiência completa e agradável de bem viver.
A nossa proposta é ativar, socializar e tirar o máximo de proveito dos espaços comuns dos edifícios. Tudo isso abraçado por um novo conceito de hospitalidade. Utilizamos a arquitetura e a construção de nossos empreendimentos como meios de estimular a criatividade, a interação e a convivência entre os moradores.
Investir em um imóvel com espaço de uso misto, portanto, significa:
· Sentimento de comunidade mais forte
· Integração com os serviços urbanos
· Flexibilidade para se adaptar a mudanças
· Variedade de moradia e densidade
· Valorização do edifício
Clique aqui e saiba mais sobre os nossos empreendimentos de uso misto, que valorizam os espaços comuns, a conexão com a cidade e a interação entre os moradores.